quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pensamentos


 
 
   
 

2 comentários:

  1. as vezes precisamos crescer e aprender com as quedas paraa podemos nos levantar mas fortes nao ligue se a vida de deu o algum e depois te tirou mas valorizer sua vida como se fosse o ultimo dia que vivesse a vida te dar apenas uma oportunidade nao perca essa oportunidade para aprender a viver as vezes penso que a vida nao te valor ate penso em me destruir por causa das pessoas que nao me querem ver a minha vvitoria mas a minha derrota agradeço a DEUS sei que muitas pessoas ja nao acretitam nele mas ele acretedita em voce gosto te uma pessoa ate faria o possivel e o impossivel por ela mas minhas forças vao se acabando torco pela felicidade dela ja que eu ja que eu nao consequuir fazer ela feliz estou a procura DE EMPREGO PARA TENTAR MELHORAR MINNHA VIDA PORQUE NEM A MORTE TA ME QUERENDO VOU TENTAR VENCER OS OBSTANCULOS DA VIDA AS BARREIRAS VEM MAS RAPIDAMENTE VAO EMBORA SERA QUE UM DIA VOU ENCONTRA A PESSOA CERTA PARA MIM SERA QUE UM DIA SEREI RRE4ALMENTE FELIZ SE ALQUEM LE ISSO ME RESPONDA E COMETE JA ESTOU CANSANDO TE TENTA ALGUM QUE VEJO QUE NAO TA CERTO NESA FRASES EXPRESSO O QUE SINTO ESPERO ENCONTRA UMA PESSOA QUE GOSTE TE MIM DE VERDADE E SAIBa
    retribuir

    ResponderExcluir